Calourada ADM do bem atinge objetivos

O intuito da “Calourada ADM do bem, promovida de centro acadêmico do curso de Administração ( Cauad), era de integrar os alunos, praticar funções de um administrador durante algumas provas e arrecadar donativos. Depois de sete dias de muita brincadeira esses objetivos foram alcançados, e as duas equipes, Azul e Branca, comemoram o encerramento da gincana. A noite de ontem (16) foi bastante festejada pelos estudantes da equipe Azul. Eles conquistaram o título de vencedores da “Calourada ADM do bem”. De acordo com o Cauad, as duas equipes reuniram mais de 400 peças de roupas, 250 quilos de alimentos e 280 brinquedos. Os alunos devem decidir nos próximos dias quem será a entidade beneficiada.