Trote Cidadão dará R$ 600 em prêmios aos centros acadêmicos

O “Trote Cidadão, Páscoa Solidária” foi lançado essa semana na Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac). A campanha tem como objetivo despertar a solidariedade através da interação acadêmica com a comunidade externa. Com a arrecadação de doces e chocolates, os centros acadêmicos terão condições de presentear crianças carentes e ainda concorrer a prêmios. Para isso, os presidentes dos CAs precisam preencher o formulário de inscrição no setor de protocolo até o dia 22 de março, sem custo. Uma tabela com a lista de produtos e sua pontuação estão disponíveis no site da Uniplac, no banner da campanha. Outros estão disponíveis no SAE e protocolo. Para concorrer aos prêmios que somam R$ 600, os cursos devem acumular no mínimo 5 mil pontos. Toda comunidade acadêmica pode colaborar. A entrega dos donativos pode ser feita no SAE.