Bolsistas têm até o dia 17 para se inscrever no trabalho voluntário

Os estudantes bolsistas beneficiados com as bolsas Cidadã e PróUni Unpliac podem fazer suas inscrições para o trabalho voluntário até o próximo dia 17 no setor de Serviço de Atendimento ao Estudante (SAE). Uma lista com escolas e instituições cadastradas está disponível no setor para escolha dos bolsistas. Para efetivar a inscrição, o aluno precisa escolher o local onde prestará a atividade voluntariamente, preencher três vias do formulário que corresponde ao termo de adesão, junto ao responsável pela instituição ou escola e o coordenador do projeto, e encaminhar ao SAE. O prazo final para o encaminhamento é dia 31 de março. A responsável pelo setor, Danielle Pereira, explica que se o aluno quiser prestar o serviço em local não cadastrado, um ofício deve ser encaminhado à Universidade solicitando a quantidade de bolsistas, o curso e as atividades a serem desenvolvidas. Ela ainda lembra que essas 20 horas de trabalho voluntário correspondem apenas ao primeiro semestre letivo e que a folha ponto deve ser entregue no setor de protocolo até o dia 10 de junho. O formulário para preenchimento pode ser encontrado no site da Uniplac no endereço www.uniplac.net/bolsas em formulários para download.