CA apresenta a “Calourada ADM do bem” aos novatos

A “Calourada ADM do bem” já começou e os alunos estão em clima de gincana. Ontem (8) representantes do Centro Acadêmico (CA) do curso estiveram nas salas dos calouros explicando como será o trote que tem um cunho solidário. Na oportunidade alguns ovos foram distribuídos para que os alunos cuidem e exercitem a responsabilidade. Outras práticas de um administrador também serão exercidas em provas ainda mantidas em segredos pelos organizadores. Mas eles anteciparam que a nesta quarta-feira (10) o corredor onde ficam as salas de Administração vai se transformar em passarela. No intervalo das aulas de amanhã serão escolhidos o mister e a miss caloura do curso. Eles estão arrecadando alimentos e roupas que serão destinados a uma intuição escolhida pela equipe vencedora. A doação de sangue também faz parte do evento. A “Calourada ADM do bem” envolve cerca de cem alunos que compõe duas equipes, a azul e a branca.