“Calourada ADM do bem” começa segunda-feira

O trote do curso de Administração também é diferenciado. A “Calourada ADM do bem” será uma gincana divertida com atividades solidárias, como a arrecadação de roupas, alimentos e doação de sangue. O evento inicia na segunda, dia 8, com encerramento na outra segunda-feira (15). O centro acadêmico (CA), organizador do trote, espera a participação de cerca de cem alunos que compõe a primeira fase do curso. De acordo com a vice-presidente do CA, Karini Kramel, os alunos serão divididos em duas equipes. “Essas equipes terão que realizar algumas provas, que por enquanto são surpresa, envolvendo questões administrativas já para irem se ambientalizando”, adianta. Uma delas, a única revelada pela estudante, é a escolha da miss e do mister calouro de Administração. Essa, assim como as outras atividades, acontece durante o período de intervalo de aulas. O concurso está marcado para quarta-feira (10). A equipe vencedora da gincana escolherá a instituição a ser beneficiada com os donativos.