UNIPLAC entregou hoje donativos à Associação de Moradores do Bairro Gralha Azul

A Associação de Moradores do Bairro Gralha Azul esteve hoje na UNIPLAC para receber donativos, roupas e cobertores, angariados na Campanha Solidária, realizada pelo Curso de Serviço Social, a Fundação e Reitoria UNIPLAC e DCE, que aconteceu durante a segunda metade de 2011 para contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos alunos, funcionários e comunidade lageana, que foram atingidos pelas enchentes. A primeira parte dos donativos foi entregue aos funcionários durante a semana passada, e o restante está sendo destinado à população carente do bairro Gralha Azul em Lages. “Nós já possuímos um cadastro com as famílias necessitadas, dentre os dois mil moradores de nosso bairro e vamos organizar os donativos para realizar a entrega ainda antes do Natal”, salienta a Presidente da Associação de Samara Garcia. Samara comenta ainda sobre as diversas ações e projetos da Associação que conta com parcerias e patrocínios para realização de suas atividades. Instituições ou pessoas físicas que queiram contribuir com os projetos podem contatar a presidente da Associação de Moradores do Bairro Gralha Azul pelos telefones 49 4141.0450 e 9911.2390.