Curso de Extensão em Libras da UNIPLAC desenvolve trabalhos com temas de Natal

Os estudantes do Curso de Extensão de Formação Continuada em Educação Inclusiva na Área Auditiva – Libras, em seu módulo avançado, desenvolveram neste final de semestre, sobre a orientação da professora Lenice Boscato, um trabalho em forma de painéis com o tema Natal. Utilizando da linguagem de sinais, com imagens, símbolos e textos, os trabalhos além de servirem como decoração natalina para diversos setores da Universidade, onde os painéis ilustrativos estão expostos, servem como estudo para o grupo que o desenvolveu e como comunicação da Instituição e do curso com o público que frequenta a UNIPLAC e utiliza essa linguagem como forma de interação.