Abertura da 4ª Semana Acadêmica de Design de Interiores aconteceu ontem na Uniplac

O Curso de Tecnologia em Design de Interiores da Uniplac está promovendo esta semana o Workshop do Mobiliário. São três dias de atividades, com palestras que apresentam as tendências e inovações do setor moveleiro, assim como cases de sucesso de Designers de Interiores. “A intenção de trazer profissionais locais, é justamente instigar o nosso acadêmico, mostrar a ampla oportunidade de atuação através de exemplos próximos a ele”, comenta a coordenadora do evento e também do Curso de Design de Interiores da Uniplac, Rosane Waltrick Reis. A primeira noite de evento, ontem, dia 28 de novembro, contou com a cerimônia de abertura e as alestras “Desesjos e Rupturas” e “Cores e Tendências e sua aplicabilidade 2012”. Já a noite de hoje trará os temas “Construindo o mobiliário”, “Case de sucesso: projetando ambientes” e “Virtualização 3D”. O encerramento da 4ª Semana Acadêmica de Design de Interiores acontece amanhã, dia 30 de novembro com a apresentação de um Projeto Relâmpago que terá como coordenadora a arquiteta Joana de Medeiros. As inscrições são realizadas no local de realização do evento, o Centro de Ciências Jurídicas - CCJ da Uniplac, a apartir das 19h, aos valores de R$ 15,00 para acadêmicos e R$20,00 para comunidade externa. Detalhes da programação em: http://www.uniplac.net/designinteriores/index.htm Mais informações: interiores@uniplac.net ou com Rodrigo Costa, 9112.1291.