Uniplac e DCE estarão no 2º Encontro dos Amigos de Lages

Todos os funcionários, professores e acadêmicos são convidados a participar e confraternizar Acontece neste sábado, dia 19 de novembro, durante todo o dia, o II Encontro dos Amigos de Lages, na Rua Emiliano Ramos, a Via Gastronômica. O encontro tem o objetivo de fortalecer os laços de amizade e companheirismo, um evento para brindar e aumentar o capital social entre as pessoas, empresas e instituições. A Uniplac e o DCE Uniplac marcarão presença no evento com duas tendas montadas, onde serão servidos petiscos, bebidas e também serão divulgados os cursos e ações. A Universidade conta com participação de seus funcionários, professores e acadêmicos, assim como a comunidade em geral, para esta reunião do “Grupo de Amigos Uniplac/DCE”. O início oficial do evento está marcado para as 10 horas, mas a partir das primeiras horas da manhã os diferentes grupos de amigos já estarão no local para a montagem das diversas tendas. Estão previstas cerca de 70 tendas. “Cada tenda vai oferecer algum tipo de gastronomia aos visitantes. Nada poderá ser cobrado. A ideia é as pessoas confraternizarem entre si, num belo evento”, explicou o empresário Edésio Forbici (Fogão Peças), um dos organizadores do encontro. No final do evento, no sábado, dia 19, está previsto um show com Elton Saldanha no Tanque (comemoração dos 245 anos de Lages). E no domingo, também a partir das 18 horas, haverá outro show no Tanque, desta vez encerrando oficialmente o II Encontro dos Amigos, com as presenças dos artistas gaúchos Iamandú Costa e Renato Borguetti. O Encontro dos Amigos é uma iniciativa conjunta da Associação dos Moradores da Via Gastronômica, SBT-SC (com outras empresas do Grupo SCC) e Fogão Peças. A expectativa é de que pelo menos 3 mil pessoas circulem pela Via Gastronômica ao longo do dia.