Vídeo conferência da Unicamp conta com a participação da Uniplac

Nesta quinta-feira (4), a Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) realiza uma vídeo conferência que irá tratar da Análise Qualitativa de dados Quantitativos em pesquisa Nacional do Ensino Superior. A mesa redonda, que tem como palestrantes dois docentes da Unicamp, professor Dr. José Camilo dos Santos Filho e a professora Drª. Elisabete Monteiro de Aguiar Pereira, inicia às 14 horas. A coordenadora do Mestrado em Educação, professora Dr. Maria de Lourdes Pinto de Almeida, participa do evento representando a Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac). Segundo ela, isto se deve a um projeto de pesquisa aprovado pelo CNPq da Unicamp em parceria com a Uniplac. Os Grupos de Estudos e Pesquisas em Educação Superior (GEPES) regionais também farão parte da mesa redonda. Professora Maria de Lourdes representa o grupo formado na região Sul e que é sediado na Uniplac. A vídeo conferência terá a participação de outras instituições de ensino superior, como a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unoeste) e Universidade do Vale do Itajaí ( Univali). As inscrições podem ser feitas pelo endereço www.fae.unicamp.br no menu eventos. As vagas são limitadas a 35 pessoas.