Árvore dos Sonhos já está montada no hall da bibliotecada Uniplac e crianças aguardam os padrinhos

O projeto de extensão Árvore dos Sonhos da Uniplac busca ressaltar o espírito de solidariedade que o período natalino traz, através da adoção pelos funcionários, professores e também acadêmicos da Universidade, de crianças dos Centros de Educação Infantil Municipal Nelson Martins de Almeida e Bairro Dom Daniel, para presenteá-las no Natal 2011. São 146 crianças com idade entre 0 e 7 anos que estarão mais felizes recebendo um presente, um brinquedo e uma peça de roupas, dos padrinhos da Uniplac. Mais do que solidariedade, é uma integração natalina para comunidade acadêmica, que em extensão, envolve a comunidade externa através dos CEIM\'s. Os interessados em participar da ação têm até o dia 22 de novembro para adotar seu afilhado. Para isto basta escolher a criança na grande árvore, pegar seus dados e procurar o SAE para registrar sua adoção. A entrega dos presentes, roupa e brinquedos novos, deverão ser realizados no SAE-Uniplac até dia 30 de novembro e a entrega dos presentes será realizada no dia 07 de dezembro, em um centro de educação em cada período, sendo todos os padrinhos convidados a participar.

A entrega dos presentes, roupa e brinquedos novos, deverão ser realizados no SAE-Uniplac até dia 30 de novembro e a entrega dos presentes será realizada no dia 07 de dezembro, em um centro de educação em cada período, sendo todos os padrinhos convidados a participar." data-media="https://data.uniplaclages.edu.br/noticias/2882.jpg'>