Oficina Pesquisa em Bases de Dados Bibliográficos acontecerá durante a a XV Mostra Científica da Uniplac

Inscrições abertas até dia 02 de novembro A Biblioteca Central da Uniplac em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Saúde, Ambiente e Qualidade de Vida estarão oferecendo, durante a XV Mostra Científica da Uniplac, duas oficinas com o tema “Pesquisa em Bases de Dados Bibliográficos”, uma no período vespertino e outra no período noturno do dia 08 de novembro. O objetivo é proporcionar de forma introdutória, aos estudantes e professores participantes da Mostra Científica, os principais aspectos de pesquisa em bases de dados como Scielo, BVS, bases de dados do Portal da CAPES, ou outras bases de dados com acesso livre e gratuito, de acordo com o perfil e as necessidades do grupo participante de cada uma das oficinas. As inscrições são realizadas até o dia 02 de novembro no site da Mostra Científica: www.uniplac.net/mostra Mais informações na PROPEPG, através dos telefones: 3251-1028/3251-1078 ou propepg@uniplac.net.