Aula Inaugural de Especialização em Engenharia de Software da Uniplac acontecerá dia 28 de outubro

Nesta sexta acontece a primeira aula do curso de Especialização em Engenharia de Software, promovido pelo curso de Sistemas de Informação. A aula será ministrada pelo Prof. Raul Sidnei Wazlawick da Universidade Federal de Santa Catarina, autor renomado de livros na área de Engenharia de Software. O curso de especialização vem como resposta à três demandas importantes do mercado regional e nacional da área: suprir a região com profissionais que dominem técnicas avançadas de produção de software com qualidade; atender a necessidade de engenheiros de software no mercado interno brasileiro em áreas com demanda crescente como saúde, entrenimento, governo, entre outros; e garantir a continuidade de estudos para egressos dos cursos de Sistemas da Informação da Uniplac. Com 34 alunos o curso está estruturado em treze disciplinas, ministradas em aulas teóricas e práticas, quinzenais, às sextas e sábados, com duração total de 18 meses.