Árvore dos Sonhos: através do Projeto de Extensão da Uniplac crianças poderão ser adotadas durante o Natal 2011

Árvore será decorada com os rostinhos das crianças Há ainda algum tempo até o Natal, mas a Uniplac já está preparando a “Árvore dos Sonhos”. A grande árvore, instalada na estrutura da Universidade é parte do projeto que busca ressaltar o espírito de solidariedade que o período natalino traz, através da adoção pelos funcionários, professores e também acadêmicos da Universidade, de crianças dos Centros de Educação Infantil Municipal Nelson Martins de Almeida e Bairro Dom Daniel. São 146 crianças com idade entre 0 e 7 anos que estarão mais felizes recebendo um presente, um brinquedo e uma peça de roupas, dos padrinhos da Uniplac. Em breve a árvore estará montada e em exposição, disponível para que cada um realize a escolha de seu afilhado.