Curso de Cosmetologia e estética seleciona modelos para desfilar em semana acadêmica

O curso de de cosmetologia procura modelos para corte e tintura, que se disponham a desfilar durante a realização da semana acadêmica do curso. A programação do evento inicia no dia 07 de novembro e vai até dia 11 com diversas atividades entre as quais painéis dos projetos de pesquisa, exposições, palestras, atendimentos estéticos gratuitos, desfile de moda, oficinas e minicursos, transformações, entre outras, todas abertas a comunidade acadêmica e comunidade em geral. Interessados procurar o Centro de Estética Uniplac. Mais informações sobre a semana acadêmica e inscrições também estão sendo realizadas no Centro de Estética Uniplac até o dia 04 de novembro.