Seminários de preparação para o Enade são realizados na Uniplac

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – Enade, será aplicado no dia 06 de novembro a todo os alunos concluintes dos cursos de Engenharia Industrial Madeireira, Engenharia de Produção, Ciências Biológicas, Sistemas de Informação, Letras, Matemática, Pedagogia, Educação Física, Artes Visuais e Música. Desde o dia 10 de outubro estão sendo realizados seminários de apresentação do Enade para os cursos selecionados da Uniplac em Lages, Santo Amaro e São Joaquim. Nos seminários o Serviço de Atendimento ao Estudante – SAE da Uniplac presta orientações sobre o objetivo do Exame, a importância da realização da prova pelos acadêmicos, bem como auxilia no preenchimento do questionário do estudante, que traz questões sobre perfil socioeconômico, infraestrutura da universidade, bolsas, pesquisa e extensão, entre outros.