Acadêmicos da Uniplac recebem premiação no Troféu Paulo Augustini de Xadrez

O Ginásio Jones Minosso foi palco da 7ª Etapa do CIRCUITO CATARINENSE DE XADREZ RÁPIDO – Troféu Paulo Augustini. A competição reuniu 110 enxadristas das cidades de Santa Catarina e também do Rio Grande do Sul, que disputaram partidas nas divisões Escolar, Especial e Superior. Nesta divisão superior estão os acadêmicos da Uniplac que receberam premiação de campeão geral (Lages). A realização do evento foi do Lages Xadrez Clube e Federação Catarinense de Xadrez, com apoio da Fundação Municipal de Esportes de Lages. Segundo o Diretor Geral, Marco Cordeiro, a competição teve um excelente nível técnico, com a presença de jogadores de ponta do xadrez. Na abertura do evento, muita emoção dos presentes ao lembrar do homenageado, Dr. Paulo Agustini. A próxima competição da equipe Lages Xadrez Clube/FME será em Campos Novos, no Aberto do Brasil valendo vaga para a final do Estadual Absoluto e Semifinal do Brasileiro 2011.