Professores e Acadêmicos da Uniplac participam de Congresso Brasileiro de Fisioterapia

O XIX Congresso Brasileiro de Fisioterapia que aconteceu de 09 a 12 de outubro em Florianópolis, contou com a participação de professores e acadêmicos da Uniplac que marcaram presença através da apresentação de trabalhos relacionados à área. Ao total foram dois trabalhos selecionados, sendo que os mesmos ainda serão publicados na Revista Fisioterapia e Pesquisa da USP (Revista de fisioterapia da Universidade de São Paulo). A professora Amanda Braz apresentou no congresso uma nova técnica de pilates, desenvolvida por ela chamada Neo Pilates, a técnica já é um sucesso e será difundida em vários lugares do mundo.