Uniplac não foi selecionada para a 1ª etapa do Projeto Rondon

Coordenação da atividade prevê nova candidatura da universidade para o segundo semestre de 2012 O Ministério da Defesa publicou dia 14 de outubro a relação das universidades brasileiras selecionadas para participar das operações de janeiro de 2012 do Projeto Rondon, no Estado do Maranhão. Inscrita pela primeira vez no Projeto Rondon, com dois projetos, um para cada conjunto de atividades, a UNIPLAC não foi selecionada para esta etapa. Para a coordenação desta atividade, apesar da frustração momentânea,isso não desestimula a ideia de inserir nossa Instituição no importante programa de extensão universitária. No início do próximo ano, a UNIPLAC poderá se candidatar novamente, para participar das operações nacionais de julho de 2012.