Aluno de Biomedicina da Uniplac é selecionado para curso de verão em genética em São Paulo

O acadêmico do 5º semestre do Curso de Biomedicina da Uniplac, Paulo Henrique Extterchötter Weiss, foi selecionado para o XVII Curso de Verão em Genética, em Ribeirão Preto-SP, que será realizado entre os dias 16 a 27 de janeiro de 2012. O curso é uma atividade destinada a alunos graduandos e recém graduados que tenham cursado a disciplina de genética e que tenham interesse em conhecer seus diferentes campos de atuação ou atuem como monitores ou estagiários nesta área. As aulas do curso acontecerão em período integral e serão divididas em duas partes, teóricas e práticas. Há ainda a possibilidade ao aluno participante do curso de realizar um estágio opcional com duração de uma semana em uma das áreas do Departamento de Genética da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – USP. A área escolhida pelo acadêmico da Uniplac Paulo Henrique em seu estágio é a Citogenética.