Cosmetologia forma a primeira turma

Eles consagraram suas vidas a serviço da estética e da beleza, e partir da noite desta quinta-feira (25) iniciam um dos momentos mais especiais para quem busca se especializar em uma área. Dezessete formandos do curso de Cosmetologia e Estética Facial e Corporal da Uniplac participam hoje da missa em ação de graças, na Catedral Diocesana, a partir das 20 horas. A solenidade de Colação de Grau acontece amanhã (26), no Salão de Atos da Universidade, às 19 horas. Firmino Chaves Branco foi escolhido pelos estudantes como paraninfo. Para patrono eles convidaram Auro Prochnau. Ângela Cristiane Corbelini e Denise Souza Mello são nome e amiga de turma, respectivamente. Para comemorar a formatura, os parentes e amigos foram convidados a participar do baile, às 23 horas, na sede de campo da CDL, acesso norte.