Uniplac realizou mutirão de recuperação de crédito

Em parceria com a Vara da Fazenda a Uniplac promoveu durante o mês de setembro um mutirão de regularização de crédito para acadêmicos e ex-acadêmicos que possuem pendências ou atrasos nas mensalidades. O Fórum Uniplac recebeu e regularizou mais de 200 processos durante o período de mobilização, divididos em grupos de atendimento previamente definidos com cerca de 170 audiências realizadas. Além dos processos pautados, a procura por renegociação junto a Universidade, teve um crescimento de 30%. Aos alunos que não receberam a carta convite e tem dívidas e que não participaram do mutirão lembramos que as negociações podem ser feitas a qualquer momento, bastando procurar o setor de contas a pagar ou a procuradoria da Universidade no período vespertino ou noturno.