Reitor da Uniplac participa de Fórum Nacional de Ensino Superior em São Paulo

O Reitor da Universidade do Planalto Catarinense, Elson Bastos esteve nos dias 29 e 30 de setembro em São Paulo, participando do 13º Fórum Nacional de Ensino Superior Privado – FNESP, que teve como tema principal “A liderança na Educação Superior”. O objetivo do evento foi capacitar os gestores para os desafios dos líderes da dinâmica do ensino superior. Estilo de liderança de Instituições de Ensino Superior no ambiente global, empreendedorismo, sustentabilidade e qualidade acadêmica foram os desdobramentos dados ao tema, trabalhados através de conferências e sessões de palestras. “Foi uma ótima oportunidade de troca de experiência e avaliação da conduta profissional como líder da instituição de ensino dentro dos cenários discutidos”, comentou o Reitor sobre o evento. O 13º FNESP reuniu cerca de 150 instituições de todo o Brasil e contou também com a realização da Expo FNESP, onde os gestores puderam conhecer as novas soluções de grandes empresas voltadas para o setor.