Curso de Cosmetologia e Estética da Uniplac Inaugura Centro Estético

O Curso de Tecnologia em Cosmetologia e Estética da Uniplac, com o objetivo de oportunizar a complementação do conhecimento ministrado nas aulas bem como a profissionalização de seus acadêmicos através da prática profissional inaugurou nesta segunda-feira dia 03 de outubro, um Centro de Estética equipado para atender com tratamentos corporal, facial e capilar. “Beleza é fundamental, e o mercado de beleza busca profissionais cada vez mais capacitados”, comenta a coordenadora do curso, Maria Renata Palmitessa. O novo espaço está equipado com lavatórios, área para corte, penteado, maquiagem, práticas de higienização e equipamentos de última geração para o tratamento de manchas e renovação da pele, celulite, estrias, flacidez, gordura localizada, entre outros. Marcando a inauguração do Centro Estético todo o mês de outubro estará lotado de atividades abertas à população. Estarão sendo realizados os seguintes procedimentos dentro das oficinas e também através de atendimento direto: Facial: limpeza de pele, revitalização facial (hidratação, lifting, clareamento), drenagem linfática, rádio frequência, tratamento de acne, peeling de cristais; Corporal: massagem terapêutica, relaxante, modeladora e anti-estress, bambo (massagem), massagem com pedras quente, drenagem linfática manual por segmento, pós-cirúrgico (DLM), tratamento para redução de medidas e tratamento para celulite; Capilar: prevenção de alopecia (queda), tratamento de haste capilar, cortes, penteados, químicas; Depilação: Axila, buço, costas, meia perna, perna inteira, sobrancelha e virilha; Embelezamento de mão e pés: revitalização das mãos ou dos pés. Além de referencial para os profissionais da área de atuação, o Centro de Estética também é uma oportunidade para as empresas demonstrarem seus produtos e equipamentos. Para verificar a disponibilidade de atendimento basta ligar para: 49 3251 1103 ou enviar e-mail para: centroestetica@uniplac.net e estetica.uniplac@gmail.com.