Acadêmicos de medicina da Uniplac participam de Congresso Catarinense de Clínica Médica

Durante o mês de setembro na Associação Catarinense de Medicina em Florianópolis o XVIII Congresso Catarinense de Clínica Médica, contou com a participação dos acadêmicos do 5º Ano de Medicina da Universidade do Planalto Catarinense - Uniplac que apresentaram um trabalho com o tema “Fasceíte Necrotizante em Membro Superior - Relato de Caso\". O trabalho colocou em debate uma situação de destaque para congressos da área, o que mostra a qualidade do curso de medicina da Universidade, que ultrapassa as relações de ensino-aprendizagem e está sendo demonstrada em especial em atividades de extensão e pesquisa. A visibilidade da Uniplac em âmbito estadual é outro fator conquistado pela participação dos acadêmicos e exposição de seu trabalho de pesquisa.