Pendências podem ser quitadas com 50% de desconto nos encargos

Fundação das Escolas Unidas do Planalto Catarinense – Fundação Uniplac, acaba de baixar Ato Normativo estabelecendo procedimentos a serem observados pelo Setor de Recuperação de Créditos, autorizando a quem tem alguma pendência com a Instituição, em fazer a quitação à vista, com o benefício da redução de 50% (cinquenta por cento) dos encargos (juros e multas), através de depósito bancário em dinheiro no valor devido pelo acadêmico. Importante ressaltar que a redução dos encargos abrange os pagamentos de Termos de Novação, Termos de Confissão, Termos de Renegociação, Cheques Devolvidos, Cheques por Contra-Ordem, Processos Judiciais em aberto ou ainda em Parcelas ou Taxas do semestre, em aberto. O Ato Normativo entrou em vigor na data de publicação (24 de fevereiro de 2010) e encerra no dia 16 de abril de 2010, e é válido para dívidas vencidas até 31 de dezembro de 2009. Todos os acadêmicos com alguma pendência estarão sendo informados da contemplação dos descontos dos encargos através de correspondências.