XV Juniplac iniciam hoje

O acendimento do fogo olímpico, que marca a abertura dos Jogos Universitários da Uniplac (Juniplac), está marcado para esta quinta-feira (14), às 19h30min, no Ginásio Ivo Silveira. Para a décima quinta edição do evento, promovido pelo Diretório Central dos Estudantes, se inscreveram cerca de 1.2 mil acadêmicos. Serão mais de 15 modalidades esportivas distribuídas em pontos da cidade como o ginásio do SESI, SESC, Cedup, Centro de Convivências da Uniplac, entre outros. Neste ano, os jogos acontecem em apenas um final de semana. A entrega da premiação será no domingo (17), às 20h30min, no Centro de Convivências.