Ganhador do Trote Cidadão

Os acadêmicos e professores do Curso de Engenharia Civil, se mobilizaram e levaram o primeiro lugar na Campanha Trote Cidadão, Páscoa Solidária, que objetiva despertar a solidariedade através da interação acadêmica com a comunidade externa. O Serviço de Atendimento ao Estudante, organizador do evento, recebeu só dos alunos e professores do curso de Engenharia Civil cerca de 200 cestas com doces, ovos de chocolate, balas e outras guloseimas. Assim como na primeira edição, em 2010, os alunos escolheram a comunidade a ser beneficiada com os donativos. Outros cursos da Uniplac também participaram da campanha, mas a movimentação do Curso de Engenharia Civil foi o grande destaque. A entrega da premiação será no dia 28 de abril. Obrigada a todos os participantes e parabéns ao Curso de Engenharia Civil.