Mestrado em Educação recebe dois novos doutores

Aprovados em processo de seleção desencadeado pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da UNIPLAC (Edital 131/2010), acabam de ingressar no quadro do magistério superior da Universidade do Planalto Catarinense, dois novos doutores, que, desde 1º de abril, estão atuando no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Acadêmico em Educação. São eles os professores Dr. Nilson Thomé (UNICAMP), que aqui está atuando na linha de pesquisa de Educação, Processos Socioculturais e Sustentabilidade, e Dr. Ludimar Pegoraro (UFRGS), atuante na linha de pesquisa de Políticas e Processos Formativos em Educação.