Morre acadêmica de Psicologia da Uniplac

O curso de Psicologia da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) está em luto. Morreu ontem (3), aos 19 anos, Samanda Rafaella Nery Branco. A estudante, que estava afastada há cerca de um ano, período em que descobriu a leucemia, deveria cursar o quinto semestre. O corpo de Samanda foi enterrado hoje (4) em sua cidade natal, Campo Belo do Sul. Os colegas de turma foram liberados para acompanhar o velório e sepultamento. As amigas contam que Samanda era uma pessoa determinada e disciplinada. “Ela sempre foi uma guerreira e nunca desistiu da ideia de que um dia iria se curar”, relata Arlete Felizardo. Um dos sonhos da jovem era, além de se formar psicóloga, constituir uma família.