Universidade Comunitária é apresentada aos secretários de educação da serra

A Universidade do Planalto Catarinense, representada pelo reitor, professor Elson Bastos e Assessoria de Comunicação, fez a apresentação da campanha Universidade Comunitária para Fórum de Secretários Municipais de Educação da Região Serrana nesta sexta-feira (1), na Amures. Depois de mostrar o vídeo com os detalhes de o que é uma instituição comunitária, o reitor distribuiu um artigo elaborado pela professora Ana Maria Machado aos participantes do encontro. Cada um dos secretários levou para seu município cartaz e material informativo. Além disso, a Amures se disponibilizou a inserir um link do site das Comunitárias em sua página na internet. Outra ação prevista é a participação da Uniplac na reunião dos prefeitos da região, o que deve acontecer em breve. Na próxima terça-feira (5), quem recebe a equipe da Universidade para esse mesmo trabalho de divulgação é a Câmara de Vereadores de Lages.