Odontologia conta com mais um doutor

A busca pela qualificação é constante no quadro de docentes do curso de Odontologia da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac). No início deste mês, mais precisamente no dia 11, foi a vez do professor Renato Valiati, que é formado pela Pontifícia Católica do Paraná, conquistar o título de doutor. A defesa da tese em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial intitulada “Análise da Incorporação de Aloenxerto Ósseo em Bloco Processado por Congelamento Profundo e Irradiado com Laserterapia de Baixa Potência” aconteceu na Pontifícia Católica do Rio Grande do Sul. Na banca de avaliadores estava, dentre outros grandes profissionais da área, a pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Uniplac, professora Anelise Viapiana Masiero, que também integra o corpo docente do curso de Odontologia.