Presidente da Fundação Uniplac nomeia interinamente diretora executiva

A nomeação de Elusa Camargo como diretora executiva da Fundação Uniplac foi feita pelo presidente, Humberto Machado Arantes, nesta quarta-feira, dia 16. Há 12 anos como funcionária de carreira da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), e há cerca de um como diretora administrativa da Fundação, Elusa assume a nova função interinamente. Segundo o presidente, o ex-diretor executivo, Aldo Spessatto, pediu revogação do cargo para assumir a direção geral do Cedup Renato Ramos da Silva. “A opção de aceitar o novo desafio se deu pela experiência acumulada no ensino profissionalizante”, confirma o presidente lembrando que essas foram as palavras de Spessatto, que atua na área há mais de três décadas. Quanto ao nome do novo diretor executivo, Humberto diz que essa é uma decisão que precisa ser tomada com cautela. “Temos que buscar a pessoa com o perfil certo para assumir essa função, e vamos fazer isso com tranqüilidade e serenidade, tudo pensando no bem na nossa Instituição e da comunidade serrana”, finaliza.