Cursos são apresentados à comunidade

Na tarde desta quarta-feira (10), parte da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) se transferiu para o calçadão da Praça João Costa, no Centro da cidade. Alunos, professores e funcionários realizaram uma atividade de interação com a comunidade apresentando os cursos oferecidos no processo seletivo. Os cursos levaram uma pequena mostra daquilo que é trabalhado em cada graduação. Além dos vídeos apresentados foram entregues materiais informativos. A atividade contou também com a participação do setor de Serviço de Atendimento ao Estudante (SAE) que disponibilizou uma funcionária para apresentar as modalidades de bolsa de estudos oferecidos pela Instituição. A ação se repete na tarde desta quinta-feira (11).