Engenharias de Produção e Elétrica trazem renomados profissionais para aula inaugural

Na noite desta terça-feira (15), dia em que alguns retornaram às aulas e outros iniciaram sua vida acadêmica, os cursos de Engenharia de Produção e Elétrica trouxeram para aula inaugural dois representantes de grandes empresas da região. No Salão de Atos, calouros e veteranos de Produção puderam acompanhar a explanação do diretor Industrial da Klabin, Sadi Carlos de Oliveira. Já os ingressantes da primeira turma do curso de Engenharia Elétrica foram recebidos pelo coordenador, professor Juliano Nascimento Leite, que convidou o gerente da Enercan -Usina Hidrelétrica de Campos Novos, José Volnei Delfes, para proferir a palestra da aula inaugural.