Secretaria Acadêmica busca melhoria no atendimento ao público

A Secretaria Acadêmica fez, nesta quinta-feira (10), um encontro com os funcionários internos, dos núcleos de apoio e protocolo para tratar, entre outros assuntos, sobre atendimento ao público. A temática “Excelência no Atendimento” foi desenvolvida pelos setores de Recursos Humanos e Comunicação Social com o grupo que trabalha pela manhã e tarde. Já os que exercem atividades nos períodos vespertino e noturno serão reunidos na próxima semana. “Temos que melhorar cada vez mais para oferecer um atendimento diferenciado ao nosso estudante e àqueles que precisam dos nossos serviços”, disse a secretária acadêmica, Ivone Burato, que está afastada temporáriamente, por motivo de saúde, mas que fez questão de acompanhar a equipe e apresentar sua substituta, Magali de Fátima Moreira da Silva. Na oportunidade, o Reitor, professor Elson Bastos, reforçou sobre o compromisso com o bom atendimento, assim como o diretor executivo, Aldo Spesstto, e tratou de questões éticas profissionais. A Biblioteca será o próximo setor a receber as orientações quanto ao atendimento ao público.