Curso de Administração oferece mais 50 vagas

Por conta da grande procura, a Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) abre a segunda turma do curso de Administração. Mais 50 alunos poderão ingressar pela análise do histórico escolar no Processo Seletivo 2011. Para isso, o candidato precisa procurar o setor de protocolo ou a unidade de apoio onde o curso está vinculado munido de toda a documentação solicitada no edital 011/2011. A Secretaria Acadêmica lembra que serão inscritos e matriculados aqueles que fizeram reserva de vaga. Os demais serão selecionados conforme a ordem de inscrição e número de protocolo. O processo seletivo, que oferece vinte e um cursos de graduação, encerra dia 28 de fevereiro.