Uniplac seleciona professores substitutos para cursos de graduação

As inscrições estão abertas até esta quinta-feira (16) às 22 horas. Os professores que desejarem atuar como substitutos nos cursos de graduação da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), especialmente no primeiro semestre de 2011, precisa ler atentamente o edital de número 124/2010. Nele está disponível o quadro com as vagas existentes. No momento da inscrição, que acontece no setor de Protocolo, o candidato deverá relacionar a (s) disciplina/módulos/unidades de aprendizagem para as quais pretende ser selecionado. Os documentos solicitados no edital podem ser autenticados na Uniplac, sem custos, mediante a apresentação do original.