Matrículas serão feitas nesta terça e quarta-feira

A relação dos candidatos que obtiveram êxito no vestibular de verão da Acafe 2011 já foi divulgada. Agora, os classificados devem fazer suas matrículas. Nesta terça e quarta-feira (14 e 15), equipes da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) estarão no auditório do Centro de Ciências Jurídicas, das 14h às 21h, fazendo as matrículas dos calouros de dez cursos de graduação. A Secretaria Acadêmica faz um alerta aos classificados para que tomem atenção a lista de documentos solicitados no edital número 122/2010. Também lembra que os menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável legal para a assinatura do contrato e requerimento de matrícula. Perderá o direito à vaga e será considerado, formalmente, desistente o candidato classificado que, por qualquer motivo, não comparecer para a matrícula ou não apresentar os documentos pedidos no edital. Mais informações sobre o processo de matriculo disponíveis no site pelo endereço www.uniplac.net ou pelo telefone 3251 1014.