Papai Noel chega ao bairro Passo Fundo

A tarde de ontem foi mais alegre para as 67 crianças dos Centros de Educação Infantil Andrea Maris Santana e Aristides Campolim, ambas do bairro Morro Grande. Papai Noel foi o representante oficial dos funcionários/padrinhos da “Árvore dos Sonhos”. Cada uma delas recebeu do bom velhinho um brinquedo e roupa. A coordenadora dos centros, professora Franciele Matos, diz que esse tipo de ação é sempre bem aceita pela comunidade, tendo em vista a situação social que se encontram. Hoje a festa para entrega dos presentes acontece no CEIM Sepé Tiaraju. No bairro Passo Fundo são mais 70 crianças. Os funcionários que desejarem acompanhar a equipe da Uniplac devem se dirigir ao Serviço de Atendimento ao Estudante (SAE) por volta das 13h45min.