APAS recebe acadêmicos para falar de saúde

Hoje (2) foi dia de falar sobre saúde na Associação de Pais e Amigos dos Surdos (APAS). Estudantes da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) ofereceram uma palestra educativa aos familiares dos freqüentadores da Associação sobre Medicina e Odontologia Preventiva. O encontro aconteceu em dois momentos: pela manhã e no período da tarde. De acordo com a professora Lenice Boscato, o encontro teve como proposta firmar o compromisso social entre as instituições parceiras e valorizar o conhecimento dos futuros profissionais da instituição. “Foi bastante proveitoso. Certamente esse encontro irá se repetir outras vezes”.