Terapia Ocupacional encerra atividades deste ano

A figura mais lembrada nesta época do ano estava presente na confraternização de encerramento das atividades do curso Terapia Ocupacional da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac). A sala de dança estava lotada. Os 50 pacientes da clínica de TO e os familiares não deixaram de comparecer a festa na manhã desta quarta-feira (1). Papai Noel distribui muitos sorrisos, abraços e presentes. Mas, mais do que a distribuição de presentes e o momento de confraternização, o encontro foi marcado pelo sentimento de agradecimento das acadêmicas aos seus pacientes. “Sem eles nosso trabalho não seria possível. Só temos a agradecer a contribuição de todos para nossa formação”, dizem as estudantes.