Humberto toma posse nesta terça

Depois de um mês da eleição, Humberto Machado Arantes, escolhido presidente do Conselho de Administração da Fundação das Escolas Unidas do Planalto Catarinense, toma posse nesta terça-feira, às 19 horas, no Auditório do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade. Walter Manfroi, atual presidente, transmite o cargo a Arantes durante cerimônia aberta à comunidade acadêmica e externa. A partir de então, o Presidente do Conselho de Administração acumula os dois cargos por quatro anos e Manfroi volta à função de interventor judicial por mais alguns meses. Entre as autoridades convidadas para a solenidade de hoje está o Governador eleito de Santa Catarina, João Raimundo Colombo, que já confirmou sua presença.