Uniplac faz audiências de conciliação

A Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) oferece mais uma oportunidade de negociação aos alunos egressos, desistentes e atuais para quitar seus débitos com a Instituição. Até a próxima sexta-feira (3), acontece no campus da Universidade o mutirão de conciliação, numa parceria com a Vara Fazenda, para cobrança de débitos estudantis. A unidade Judiciária Avançada (UJA) foi instalada no bloco do Centro de Ciências Jurídicas com atendimento ao público das 8h às 12h. Segundo o advogado da Universidade, Gregory Guglielmin, o número de processos em pauta chega 80. Casos de pessoas que já haviam sido contatadas pela Universidade e que não deram retorno, e agora estão sendo cobradas judicialmente. Gregory diz que cada um desses casos é estudado individualmente, com as negociações feitas conforme as normas da Universidade.