Funcionários da Uniplac podem apadrinhar uma criança neste Natal

A Árvore dos Sonhos já está montada. A partir desta quinta-feira (18), os funcionários da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) podem escolher uma das 137 crianças dos Centros de Educação Infantil Andrea Maris Santana e Aristides Campolim, do bairro Morro Grande, e Sepé Tiarajú, do bairro Passo Fundo, para ser sua afilhada neste natal. Para participar é simples, basta ter bom coração. Além desse gesto de compaixão, o padrinho pode dar um brinquedo, que vai agradar bastante a criançada, e uma roupa, já que são crianças carentes e certamente a peça vai fazer grande diferença em seus roupeiros. A Árvore dos Sonhos ficará no primeiro bloco. Ela foi muito bem enfeitada. Os rostinhos das crianças é que embelezam o símbolo natalino. O funcionário pode ficar bem à vontade para escolher uma delas, se dirigir ao Serviço de Atendimento ao Estudante e cadastrar seu nome e do afilhado. A Gerente do Setor, Danielle Pereira, explica que os padrinhos têm até o dia 4 de dezembro para entregar os presentes no SAE. “Nos dias 8 e 9 estaremos entregando esses mimos às crianças durante uma confraternização nos CEIM’s”.