“Leitura de Imagem” é desenvolvido em Alfredo Wagner

O acadêmico da 8ª fase do curso de Arte-Educação, Jorge Luis Kuntze, foi o responsável pelo projeto “Leitura de Imagem: trabalhando com a subjetividade” desenvolvido com professoras das séries iniciais do ensino fundamental da rede municipal de educação de Alfredo Wagner. O trabalho de Jorge fez parte do estágio curricular obrigatório, na modalidade de extensão com 30 horas/aula. De acordo com a professora Vera Rejane Coelho o curso tem desenvolvido atividades curriculares por ocasião de estágio articulado. “Com essa atividade conseguimos fato a inserção no campo de atuação profissional que é a escola de Educação Básica”.