CREFITO é apresentado às estudantes de Terapia Ocupacional

As estudantes da oitava fase do curso de Terapia Ocupacional da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) conheceram um pouco mais sobre o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (CREFITO), nesta sexta-feira (12), com a visita da vice-presidente Lizete Antunes Jardim. Depois de uma reunião com o presidente da Fundação Uniplac, Walter Manfroi, que apresentou brevemente a Universidade e falou sobre a importância do curso de Terapia Ocupacional com os atendimentos à comunidade lageana e os anseios com o novo curso de Fisioterapia, Lizete fez um bate-papo com as acadêmicas. Segundo ela, esse contato é bastante importante, já que estão muito próximas de se inserir no mercado de trabalho. “Agora elas estão prontas para encontrar outra realidade, a do mundo profissional, e o CREFITO reforça algumas informações de relevância como, por exemplo, sobre o código de ética”. Além de outros assuntos, a vice-presidente reforçou sobre as atribuições do CREFITO e se colocou à disposição da Universidade para auxiliar os cursos de Terapia Ocupacional, já que existem apenas dois no estado, e Fisioterapia, que terá a primeira turma no início de 2011.