Licenciatura em Educação Especial ganha logomarca

Criado neste semestre, o curso de Licenciatura em Educação Especial é o mais novo da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac). E os alunos já demonstram muita sinergia. Na última semana, eles escolheram a logomarca que identificará seu curso em todo material de divulgação numa parceria com o design gráfico da Assessoria de Comunicação, Rafael Antunes, e a coordenação do curso. De acordo com a professora Zeni Teixeira, a arte traduz bem o objetivo do curso. “ Temos aqui várias raças e situações de pessoas que necessitam de cuidado especial. Ficou muito boa, acho que todos irão gostar”, comenta. A primeira inserção da logomarca será no banner de divulgação em eventos dentro e fora da instituição.