Semana das Engenharias lota Salão de Atos

O primeiro evento que reuniu os três cursos de Engenharia da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) – Civil, Industrial Madeireira e Produção – atendeu as expectativas dos organizadores. Na noite de abertura da 1ª Semana das Engenharias, nesta segunda-feira (25), o Salão de Atos lotou com a participação das comunidades acadêmica e externa. Para a estudante da 2ª fase de Engenharia Civil, Tassiany Macedo, o encontro, além de trazer temas comuns e relevantes para as três graduações, está proporcionando uma maior integração entre os estudantes. “Achei muito interessante a iniciativa de reunir os cursos porque podemos nos conhecer melhor e ter mais força enquanto grupo”, diz. Na programação de hoje, o engenheiro industrial madeireiro, Reginaldo Brutti, abordará o tema “Geração de energia utilizando resíduos de madeira”, a partir das 19h. Depois, o diretor de operação da Kimberly –Clark do Brasil, Ricardo Tobera, falará sobre “Gestão de alta performance. O evento se estende até sexta-feira (29).