Fundação Uniplac repassa R$ 28 mil ao DCE

Nesta segunda-feira (18), o presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE), Mateus Cruz Fontanella, recebeu da Fundação das Escolas Unidas um cheque no valor de R$ 28 mil referente à devolução dos créditos DCE deste semestre. Mateus diz que com esse recurso será possível concluir a reforma do diretório. Ele esclarece ainda que, infelizmente, as obras tiveram uma pausa por conta dos problemas de saúde da pessoa que está cuidando da reestruturação. Com o primeiro repasse do ano, o presidente diz que foi possível realizar os Jogos Universitários da Uniplac (Juniplac), encaminhar alguns atletas aos Jogos Universitários Catarinense (JUCs), em Blumenau, e auxiliar os Centros Acadêmicos na realização das semanas acadêmicas.